terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Black Tie"

Novo membro da famīlia: Caleb.

145 comentários:

  1. Respostas
    1. queria aqueles números de presente...e nem são da mega sena.
      nem sei se mereço...mas queria !!
      me dá ??

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      Na vida encontramos e perdemos coisas e pessoas.
      Desejo a você e a sua família um 2015 de muito amor, paz e saúde.

      Excluir
    2. Obrigada. Que a sua noite também tenha sido muito boa!

      Excluir
    3. Boa noite para você também.

      Excluir
  3. Amei o Caleb! Ele é muito fofo!! Beijos vovó Alice! Assinado: Ana Clara!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Clarinha ele é mesmo muito lindo mas também muito tímido, como você já sabe. Aprendeu a se esconder com a Marie. Grande beijo para você também da vovó Alice.

      Excluir
  4. Bom dia! Obrigada pela lembrança. Por aqui está tudo em paz , remando o barquinho com cuidado nesse mar confuso em que se tornou o Brasil. Espero que também com você e sua família tudo esteja bem.

    ResponderExcluir
  5. como vai você... ...........vc está bem ?

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a lembrança. A vida não é sempre um "vidão" mas estou bem. Espero que você também.

    ResponderExcluir
  7. Estou dentro da segunda frase. Gosto de saber que voce está bem. Me faz bem.
    Boa noite...

    ResponderExcluir
  8. COMO VAI VOCE...ACABEI DE OUVIR COM O REI.QUERO TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E,PRINCIPALMENTE,UM FELIZ ANO NOVO, POIS É A DATA QUE TEM MAIS A VER COM VOCE.UM ABRAÇO MUITO CARINHOSO PRA VOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tempos difíceis! !! Mas um novo ano vem aí e sabemos que o tempo tem sua própria forma de passar e podemos recuperar forças e
      esperanças. Obrigada pela
      lembrança e que 2017 seja
      exatamente esse novo tempo.
      Grande abraço com carinho.

      Excluir
  9. Olá! Tive tempos difíceis. A vida tem seu próprio tempo: tristeza, perda, alegria, renovação. Hoje estou muito feliz vivendo um tempo de espera: vou ser vovó. Obrigada pela lembrança. Com carinho...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Puxa... Realmente dois extremos.Sofreu uma perda enorme...E tem um presente fantástico. Digo pensando que havia uma impossibilidade, não é ? Me conta como foi essa mudança maravilhosa. Feliz por vocês !! Um bêjo .rs

    ResponderExcluir
  13. Voltei de lá sábado passado, cheguei na manhã de domingo. Não era uma impossibilidade e sim uma dificuldade. Aparentemente a vida deu um jeito de vencer as barreiras e em fevereiro terei um neto. Está tudo indo bem! Estamos todos muito felizes.Com carinho...

    ResponderExcluir
  14. qual a possibilidade de te ver antes de seu aniversario ?

    ResponderExcluir
  15. Olá... me avise quando vier ao Rio.

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Não vem mais a Friburgo ?

    ResponderExcluir
  17. Não. O apartamento está alugado. Eu nem tenho mais carro... rssss... minha vida é metrô e ônibus... rssss....

    ResponderExcluir
  18. Rs...Que pena....Queria te dar os parabéns pessoalmente, te convidar para um jantar neste aniversário.
    Com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema. Já agradeço os parabéns e o jantar... rssss... Obrigada !!!

      Excluir
  19. Como vai vc...?
    Me conte um pouco...
    SDS...

    ResponderExcluir
  20. Quanto tempo!!! Está tudo tranquilo por aqui.. filhos, neto e gatos todos com saúde. E com você... espero que tudo bem. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver sua resposta !! Fico feliz.
      Mais ainda em saber que está tudo bem com todos.
      ...e com vc, a quem quero especialmente bem.
      Quanto a mim...vou remando com palitos de picolé neste "mar revolto"...RS
      Felicidades pra todos vcs .
      Beijo carinhoso pra você.


      Excluir
  21. Estranho...parece que minhas mensagens não vão. Ou vc tem que visualizar primeiro, antes que apareçam pra mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O que você envia chega primeiro no meu e mail depois eu público.

      Excluir
  22. Xi...então devo ter enviado mensagens repetidas, né ?

    Recebi sim, e agradeci. Não foi pra vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai repetida não... também não recebi o agradecimento...

      Excluir
  23. Não veio nada...nem simples nem repetida... rsssss

    ResponderExcluir
  24. Oi ! Bom dia !!!!
    Feliz aniversário atrasado... circunstâncias...
    Mas nunca esquecimento.
    Sempre desejo pra você muita felicidade, e sempre te quero muito bem.
    Que todos estejam bem, você,
    filhos e neto.(por enquanto só um ????) rs

    Toda felicidade pra vc.... bjssssss

    ResponderExcluir
  25. Sempre obrigada pelas felicitações!!! Muito bom ser bem lembrada. Por aqui tudo em paz outro neto a caminho agora da norinha. Desejo tudo de bom pra você também. Bjssssss

    ResponderExcluir
  26. FELIZ ANO NOVO !!!
    Pra vc e toda sua família.
    Muita saúde e muitas alegrias !!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!! Foi um Ano Novo de casa cheia! Todos por aqui. Desejo também, pra você e sua família, um 2020 com tudo de bom!!! 😘

      Excluir
  27. Feliz Aniversário!!!Mesmo em tempos difíceis aproveite o seu dia!!!😘

    ResponderExcluir
  28. Minhas mensagens parecem não ir...pode confirmar ?

    ResponderExcluir
  29. Só essa ultima do dia 12 chegou.😬

    ResponderExcluir
  30. Oi !! Como vai você ?....RS
    Tentei tempo atrás, e depois do meu aniversário, lhe enviar mensagens, mas parece que não seguiram.
    Quero saber de vc, e de sua família.
    Estão todos bem ?
    Você está muito bonita.
    Contente em ver sua resposta.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelo elogio! ☺
    Por aqui tudo bem! E com você, tranqüilo? Algum candidato a genro por aí? 🤭... beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai botar uma foto pra eu ver , já que não posso pessoalmente ?
      Rs

      Excluir
  32. Oi.
    Como vai você ?...
    Candidato ??? As coisas correm com os pés batendo nas nádegas !
    Já sou vovô.rs
    Beijo
    1 aninho.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!!! Eu vou ter mais um em novembro, vai nascer longe, com pandemia não estarei com minha filha. 😘

    ResponderExcluir
  34. Oi !!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
    Que td de maravilhoso aconteça na sua vida .
    Vc merece. Vc é uma pessoa muito querida.
    Parabéns pra vc...nesta data querida...muitas felicidades, muitos anos de vida !!!!
    Um abraço apertado e muitos beijos !!!

    ResponderExcluir
  35. Obrigada!!! Muito bom saber que sou "muito querida" nesse seu espaço tão especial chamado lembranças!! Beijos

    ResponderExcluir
  36. FELIZ ANO NOVO !!!
    TE DESEJO TUDO DE MARAVILHOSO EM 2021. E SEMPRE! VOCÊ MERECE.
    PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA QUE DEVE SER LINDA, COM OS BAIXINHOS.
    SEMPRE COM MUITO CARINHO.
    BRINDE !


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo para você e sua familia. Porvaqui estamos comemorando cada um no seu cantinho. Tenho mais um neto americaninho que nem conheco... coisas da pandemia!! Obrigada por sua lembrança e carinho. Beijos.

      Excluir
  37. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Saúde e paz hoje e sempre!!!☺

    ResponderExcluir
  38. Obrigado. Que bom. É especial pra mim.
    Beijo


    ResponderExcluir
  39. Espero que tenha aproveitadovseu dia!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia.
    Dentro das limitações, sim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz!! Momento complicado mas aniversário é feriado nacional particular que merece comemoração. Conseguimos vencer mais um ano!🤭

      Excluir
  41. Quanto a foto tem uma ai no perfil.☺

    ResponderExcluir
  42. Quero uma de agora......rs

    ResponderExcluir
  43. Mais atual impossível... saindo da piscina...😂🤣

    ResponderExcluir
  44. Kkkkk
    Sempre bom bom humor.

    ResponderExcluir
  45. Ainda podemos ter um pouco de humor nesses dias tão sombrios. Não está facil... mas as vezes é bom rir e fazer rir, não é?

    ResponderExcluir
  46. Com certeza é muito bom. Otimo domingo pra vc .

    ResponderExcluir
  47. FELIZ ANIVERSARIO !!!!
    SINTA UM ABRAÇO E UM BEIJO MUITO CARINHOSO, E O DESEJO DE MUITA FELICIDADE PRA VC SEMPRE. BC ME É MUOTO ESPECIAL.BJSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada!!! Que bom que vc veio até esse cantinho, refugio seguro de lembranças especiais. Agradeço de coração a lembrança e o carinho!! Um beijo.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia !!!
    Vc terá para sempre meu carinho.
    Como vc está?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Estou bem. Agora já tenho 4 netos, 3 doses de vacina, dores aleatórias na juntas... tudo para o padrão 65. E você, como vão as coisas?

    ResponderExcluir
  51. QUATRO ???? UAU !!!
    O PESSOAL NÃO TÁ DE BRINCADEIRA !! RSS
    Mas eu estou...rs. Parabéns
    Eu vou bem, dentro das possibilidades.
    Não tenho tido tempo pra ficar doente..rs. Ralando bastante.
    Fico feliz por vc estar bem, pois essas dorezinhas que mencionou devem ser coisa à toa, devido à vida mansa....kk
    Muito bom saber um tiquinho de vc.
    Fica bem. Bjs

    ResponderExcluir
  52. ...rs...Gabriel acelerou o passo e providenciou o segundo quando o primeiro nem tinha 1 ano. Thais tem o mais velho com 4 anos e um pequeno de 1 ano, dois americaninhos. Todos meninos. Agora, em dezembro, viajo e vou conhecer o menor. No mais, a vida vai indo... o início de 2021 foi mais difícil que 2020 mas agora está aliviando. Perdi a Marie, a gatinha peluda, em março e fiquei muito infeliz... coisas da vida. É isso... bom saber noticias suas.Tambem tenho muito carinho por vc ... uma história e tanto,né?...rs...Se cuida! beijos.

    ResponderExcluir
  53. Ih...escrevi algumas coisas, mas não sei se foi ou não. Net fraquinha, falhando.rs. Se foi algo sem anonimato, corrige aí, por favor. Bjs
    Bj

    ResponderExcluir
  54. Tudo que é postado passa primeiro pelo meu e-mail antes de ser publicado... pode ficar tranqüilo.

    ResponderExcluir
  55. Agora fiquei curiosa ... o que vc escreveu?...rs...rs...

    ResponderExcluir
  56. Mulheres.....rs
    Escrevi que sim, é uma história e tanto. Te desejando boa viagem aos States, e que um dia talvez eu ainda conheça. Se pudesse, mandaria um abraço pra todos.
    Foi mais ou menos isso. RS.
    Boa noite. Se cuida também. Bj

    ResponderExcluir
  57. Vc sabe muito bem que curiosidade não é meu maior "defeito"... mas com essa nossa conversa homeopática, qq coisa já é muita coisa, né? ...rs... Obrigada pelos votos de boa viagem. Tô azul de saudades da filha e netos!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi ! Vc está bem ? Já está nos EUA ?
    Conheceu o mais novinho? Bj

    ResponderExcluir
  59. Estou cumprindo quarentena para fazer exame antes do embarque...

    ResponderExcluir
  60. Oi, como foi sua viagem ? Tudo bem ? Estão todos bem ?
    Muita felicidade em conhecer o mais novinho, não é? E matar a saudade dos outros !
    Sinto felicidade por vcs, embora não conheça todos. Gosto de saber que estão bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  61. Cheguei no dia 19... foi uma viagem com alguns atrasos... looonnnngaaaaaa... mas valeu muito a pena. Estão todos otimos e lindos!!! Sou vovó 24hs por dia!! Feliz da vida!!! Obrigada pelo seu carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  62. FELIZ NATAL !!! Lembro que vc tem (ou tinha) predileção pelo ano novo. Mas ainda assim, é o que lhe desejo, com ,principalmente, muita saúde, que é a base para todo o resto, e pra toda a sua família. Muitas alegrias !! EEEEEEE
    BJS

    ResponderExcluir
  63. Obrigada!!! Desejo tb muita saúde para você e para todos aqueles que estão em seu coração. De fato gosto mais do ANO NOVO mas esse Natal será muito especial aqui com meus netos e minha filha! Alegrias para nós todos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  64. FELIZ ANO NOVO !!!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  65. Obrigada!!! Pra vc e sua família também! Foi uma passagem de calendário diferente com muito frio e sem fogos mas com o calor da parte da família que esta aqui tão longe. Janeiro começou... espero que 2022 não seja continuação de 2020... precisamos sair de eterno "como ontem"... vamos torcer!! Saúde e paz!! Beijo

    ResponderExcluir
  66. Oi !! Tenho visto sobre as nevascas. Vcs estão bem ?
    Beijo

    ResponderExcluir
  67. Olá... já estou no Brasil. Sim, está com muita neve mas estão todos bem por lá. Obrigada pela atenção e cuidado. Bjs

    ResponderExcluir
  68. Que bom que estão todos bem. Não tem vontade de morar lá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Vontade até eu tenho... mas não tenho dolares suficientes...🤭

    ResponderExcluir
  70. Feliz aniversário!!! Muita saúde, dim dim no bolso e que hoje seja um dia a mais nas suas boas lembranças. Desejo de coração! Beijo.

    ResponderExcluir
  71. Obrigado. Desculpe não responder antes. Sua mensagem é sempre muito importante para mim. Completa esta data. Fico feliz. Me faz bem. Sei que me deseja felicidade, como eu a você. Obrigado. Todo meu carinho...beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  72. Olá... por aqui tudo bem! E com você como estão as coisas?

    ResponderExcluir
  73. Relativamente bem. Estava preocupado com vc. Com seu "sumiço". Às vezes fico na dúvida se minhas mensagens chegam até vc.
    Que bom que está bem.
    Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia! Estive "por aqui" no seu aniversário... mas... me explica esse relativamente bem... ? Saúde... dim dim... beijos!

    ResponderExcluir
  75. Oi,Boa tarde. Te vi no meu aniversário, mas não consegui responder, como aconteceu hj mais cedo. Digitei , mas não consegui enviar.
    Bom, respondendo...bem de saúde, mal de dim dim...
    E cá pra nós...Não ter dim dim neste país é ...Muito ruim. rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  76. É... além do que nesse país cada vez mais, sao poucos os que tem dim dim... mas como passei a acreditar... perdão pelo pessimismo... tudo sempre pode piorar. Acho que minha mensagem não vai ajudar muito na melhora do seu estado de espirito.. só vejo um túnel maior rumo a escuridão. Tô desanimada com o ser humano... perdão!

    ResponderExcluir
  77. É. Eu também. Quando penso nisso, de um modo geral, não gosto das conclusões que tiro. Muito pelo contrário. Aí, cuido do meu psicológico, para que meu interior não seja muito castigado pelo exterior. E consigo fazer isso relativamente bem, considerando que sou "arcaico". RS
    Boa noite. Beijo.

    ResponderExcluir
  78. Eu tento esse equilíbrio diariamente mas lá no fundo sinto uma época muito "escura" vindo por ai... se não em minha vida mas de filhos e netos. É... se essa sensação ficar muito constante acabamos loucos, né? Bem... hoje dia de chuva... gosto de sol! Beijo.

    ResponderExcluir
  79. Lembra do tempo em que o analógico era o máximo... pois é... aquela "velocidade" do mundo nos deixava felizes agora digitais só aumentamos a velocidade das frustrações.

    ResponderExcluir
  80. Poxa...nem um retornozinho..
    Ou aconteceu algo ? Está tudo bem com vc ?

    ResponderExcluir
  81. Eu q pergunto....🤭... não recebi nada. Estou bem passei o aniversário com.minha filha e netos.

    ResponderExcluir
  82. Fiquei, de fato, surpresa com seu silêncio.

    ResponderExcluir
  83. Quando vc escreve no blog e clica publicar a mensagem vai direto pro meu email, aí sim eu autorizo a publicação e não veio nada desde abril.

    ResponderExcluir
  84. Poxa.....então não foi nada ?
    Vou conversar melhor com vc depois.beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  85. Oi moça.
    Quando olhava e não via resposta, ficava um pouquinho frustrado...mas depois se transformou em preocupação, e aí escrevi de novo.
    Então minha felicitacão não foi. Já aconteceu antes.
    Mas está tudo bem com vc, e com todos aí. Isso é o que importa.
    Então, um beijo carinhoso para você.
    E muita felicidade. Sempre.

    ResponderExcluir
  86. Obrigada! O seu silêncio tb me preocupou mas sei das suas limitações...🤭... Por aqui no Rio o verão ainda não chegou, sai de lá já com neve. Tudo bem comigo, netos, filhos, gatos... E você, como está,? E a vida de vovô? Espero que tudo bem, criando novas e boas lembranças. Beijo e saudades.

    ResponderExcluir
  87. 'Tarde...!! Essa estória de vovô me envelheceu. Rs. Tá td bem, graças a Deus. Muita luta e pouco dimdim.rs
    Verão chegando aí.
    Também saudades. Se cuida.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  88. FELIZ NATAL !!! PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA !! BEIJOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  89. Feliz Natal para você e todos os seus amores! Beijos!

    ResponderExcluir
  90. FELIZ ANO NOVO !! FELIZ 2023 !! Para você e todo os seus ! Toda felicidade e toda sorte ! Muita saúde !! Beijosssssss !! Iurúúúúú !!! Beijo carinhoso !

    ResponderExcluir
  91. Desejo o mesmo pra vc e todos os seus. Estou na segunda taça de vinho branco gelado e com saudades... tivemos bons dia (e noites🤭), né? Beijos!

    ResponderExcluir
  92. Feliz Ano Novo!! 2023 de saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  93. Bom dia !! Mandei uma outra mensagem no dia 31/01, mas como não apareceu aqui, não sei se foi. Era só " né. rs "

    ResponderExcluir
  94. Essa chegou "FELIZ ANO NOVO !! FELIZ 2023 !! Para você e todo os seus ! Toda felicidade e toda sorte ! Muita saúde !! Beijosssssss !! Iurúúúúú !!! Beijo carinhoso !" Se teve outra!?!? Hoje dia lindo aqui... praia! Até troquei minha foto no perfil...🤭

    ResponderExcluir
  95. Oi. Mandei uma (ou não) respondendo àquela sua, quando tomava um vinho branco, respondendo "né ". Rs

    ResponderExcluir
  96. Ê vidão !!!! Rs. Aproveita mesmo. Obs.: mas considere a possibilidade de "rapá fora" para os States. As coisas aqui estão mal paradas...bjss

    ResponderExcluir
  97. Caramba!!! com esse calor um vinho branco bem gelado e boa companhia!! É... eu estou indo 2 vezes por ano na minha filha mas morar lá não está nos meus planos. Gosto de calor... 🤭... essa enrascada que o Brasil se meteu com o palhaço que não cansa de tentar tocar fogo no circo me afeta psicologicamente e como cidadã mas... mudar pra longe não vai mudar isso. Sou brasileira!

    ResponderExcluir
  98. É. A pressão (ou opressão) é uma constante. " É preciso saber viver."

    ResponderExcluir
  99. Acho que aí está o segredo do sucesso : conhecer e não sofrer por tudo que se conhece; ser um pouco ignorante também, e ser feliz com o que se tem. Quanto menos cobiçamos, menos sofremos.
    Ih !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  100. Já pensei q a ignorância é uma benção mas hoje entendo que se puder olhar para as coisas/pessoas com de fato elas são sofremos menos. No fundo desejamos transformar para o nosso prazer/felicidade... mas as pessoas/situações não mudam.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia! Feliz Aniversário! Aproveita bastante seu "feriado nacional". Te desejo tudo de bom: saúde, paz e dim dim!
    Brinda... festeja... sinta a vida, suas lembranças tão importantes mas, principalmente, sinta o dia de hoje! Parabéns!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  102. Obrigado. Obrigado por tudo. Fico muito feliz . Beijo muito carinhoso.

    ResponderExcluir
  103. Dim dim a essa altura....rs.
    Mas as boas lembranças...ah, estas não tem preco. Beijos

    ResponderExcluir
  104. Vc faz desta data ainda mais especial. Beijo

    ResponderExcluir
  105. É uma data especial para mim também, está na minha história de vida! Beijo

    ResponderExcluir
  106. FELIZ ANIVERSÁRIO !!! IURRÚÚÚÚ !!!
    UM BEIJO E UM ABRAÇO BEM APERTADO, BEM DEMORADO, QUIETINHO...
    SEJA MUITO FELIZ NESTE SEU DIA !!!
    SINTA A ALEGRIA DESTE DIA, SEJA ELE QUENTE OU FRIO, SECO OU MOLHADO. É SEU DIA !!
    E DESEJO QUE SEJA FELIZ SEMPRE !!
    PARABÉNS !!! BEIJOOOOOO

    ResponderExcluir
  107. Aaaahhh... abraço quietinho... sem pressa que vai aquecendo o coração e o corpo todo... ja fomos muito bons nisso juntos... saudade! Obrigada pela lembrança, carinho e calor...🤭... beijoooo

    ResponderExcluir
  108. Respostas
    1. É... tem coisas que não podemos negar, pelo contrário, precisamos vivenciar em nossa lembrança e saber que são compartilhadas. Ótima noite pra você!

      Excluir
  109. Você terá sempre meu carinho.

    ResponderExcluir
  110. Oi !!
    FELIZ NATAL !!! PRÓSPERO ANO NOVO !!!
    MUITAS ALEGRIAS E REALIZAÇÕES !!
    MUITA SAÚDE PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS.
    BEIJOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  111. Obrigada!!! Para você também e todos os que ama!! Lembranças e beijos!

    ResponderExcluir
  112. FELIZ ANO NOVO !!! FELIZ 2024 !!! TUDO DE BOM PARA VOCÊ, SUA FAMÍLIA !!! MUITA SAÚDE E FELICIDADE !! BJS CARINHOSOS .

    ResponderExcluir
  113. Obrigada! Você sabe como gosto de Ano Novo e sua mensagem faz parte desse momento. Saúde, harmonia e desejos realizados em 2024. FELIZ ANO NOVO! Beijos.

    ResponderExcluir
  114. Olá! Eu estou por aqui cozinhando em fogo forte nesse verão... eles estão por lá, realmente, congelando, mas todos bem. Obrigada pela preocupação!

    ResponderExcluir
  115. Bom dia!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!! 🥂
    Muita saúde, paz e algum dim dim pra aproveitar as duas coisas...🤭... Aproveita seu dia com boas lembranças e com eventos que se tornarão as lembranças dos próximos anos. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  116. Bom dia !
    Obrigado.
    Sempre muito gostoso ser lembrado por quem nos é muito especial, e jamais deixará de ser.
    Meu carinho para você. Beijos !!

    ResponderExcluir

Trocando idéias...